A HISTÓRIA

A experiência adquirida por mais de 20 anos no mercado automotivo e visando uma oportunidade de negócio foram o incentivo para Tadashi Sueyasu ,com o apoio da esposa e de seus filhos fundar a Rhaltec Auto Peças em setembro de 1992.

No inicio de suas atividades a Auto Peças era focada em peças elétricas e mais uma vez seu idealizador enxergou a possibilidade de diversificar suas linhas para atender melhor seus clientes e introduziu peças mecânicas e de injeção eletrônica.

O comprometimento com a melhoria e evolução contínua fez a Empresa a se associar em 2009 à Pitstop, uma rede séria e de vanguarda.

Hoje ainda é referencia em peças elétricas na região, possui um grande porrifólio de produtos e tem no atendimento como seu principal diferencial.

Cartão Visa Cartão Master Cartão Diners Club Cartão American Express Cartão Elo Boleto Cartão Hipercard Cartão Hiper